Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Model 3 tem produção em perigo

A produção de veículos continuará a ser um problema para a fabricante de Elon Musk neste novo modelo.

Model 3 tem produção em perigo
Notícias ao Minuto

20:24 - 04/05/16 por Miguel Patinha Dias com Ana Lemos

Tech Tesla

Pouco depois de ser oficializado pela Tesla o Model 3 quebrou recordes de reserva, algo que se explica não só pelo reconhecimento da marca como também por este ser o seu primeiro modelo com um preço mais acessível. O que a Tesla não esperava é que este número de reservas pudesse vir a revelar-se um problema.

O motivo está relacionado com as partidas de dois executivos relacionados com a produção de veículos da Tesla, nomeadamente do vice presidente de produção, Greg Reichow, e do vice presidente de fabrico, Josh Ensign. Nota a Bloomberg que estas são posições nucleares para área de produção de veículos, com as suas saídas a poderem ter efeitos muito negativos para o ritmo de saída do Model 3 das fábricas da Tesla.

Desde o Model X que a produção de veículos tem sido um problema para a Tesla, um caso em que o CEO Elon Musk se tornou vítima do seu próprio sucesso. Tendo em conta que o Model 3 conta já com mais de 400 mil registos de compradores interessados, é de esperar que ter uma solução para este problema seja uma prioridade para a Tesla.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório