Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Novo automóvel da Tesla será mostrado em março

O CEO Elon Musk ainda não decidiu se mostrará todo o carro ou apenas parte dele.

Novo automóvel da Tesla será mostrado em março
Notícias ao Minuto

07:58 - 11/02/16 por Miguel Patinha Dias com Elsa Pereira

Tech Model 3

Mesmo com dois automóveis no mercado, o Model S e o Model X, a Tesla não dá mostras de querer parar e prepara-se para desvendar um novo veículo em breve. Anteriormente não era sabido quando é que esta revelação teria lugar mas agora sabe-se que a ocasião terá lugar a 31 de março.

Como conta o The Verge, a confirmação vem do próprio CEO da Tesla, Elon Musk, que confirmou a data na divulgação dos resultados financeiros da Tesla. Da mesma forma, Musk avançou que a produção deste novo automóvel, conhecido por agora como Model 3, será iniciada em 2017, com as primeiras entregas a estarem previstas para pouco depois.

Apesar destes planos estarem já bem assentes o CEO da Tesla ainda não decidiu se fará uma revelação total do Model 3 ou se, por outro lado, mostrará apenas uma parte do carro e deixará os interessados em suspenso por mais.

Os dois automóveis lançados até agora situam-se num mercado gama alta e, apesar de a Tesla querer continuar a produzir este tipo de veículos, o Model 3 será direccionado para outro público com um preço mais modesto a acompanhar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório