Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

O maior erro da sua vida. 'Perdeu' milhões, ficou com uma bicicleta

Chris Hill-Scott foi um dos fundadores da SwiftKey, empresa que foi comprada esta semana pela Microsoft, mas não vai receber nada por causa de uma bicicleta.

O maior erro da sua vida. 'Perdeu' milhões, ficou com uma bicicleta
Notícias ao Minuto

11:01 - 05/02/16 por Rui Damião com Elsa Pereira

Tech Chris Hill-Scott

Esta semana foi noticiada a compra da SwiftKey, uma popular aplicação de teclados para smartphones, pela Microsoft, um negócio onde a tecnológica de Cupertino irá pagar 223,1 milhões de euros pela a empresa.

Chris Hill-Scott foi um dos fundadores da empresa e saiu da SwiftKey dois meses depois da empresa ser formada, tendo trocado a sua parte da empresa por… uma bicicleta.

Hill-Scott é, atualmente, developer para o governo britânico e reagiu à compra feita pela Microsoft. No Twitter, o fundador afirmou que a decisão de vender a sua parcela na empresa foi “o maior erro que alguma vez fez”.

Em comunicado ao The Times, a SwiftKey diz que quando foi formada eram três membros fundadores. “O Chris era amigo do Jon na escola e o Ben era um amigo da Universidade de Cambridge”.

“Dois meses depois de formarem a empresa, o Chris decidiu sair… Jon e Ben compraram a sua participação. Ficou tudo bem”, acrescenta a SwiftKey.

Hill-Scott saiu antes dos outros dois fundadores terem desenvolvido a tecnologia e tem um salário anual de 71.314 euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório