Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

A frontalidade e honestidade da carta de Jack Dorsey

O novo CEO da rede social prometeu “tratar de cada um” dos trabalhadores e dar “pacotes de despedida generosos” assim como “ajudar a encontrar um novo emprego”.

A frontalidade e honestidade da carta de Jack Dorsey
Notícias ao Minuto

23:49 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Twitter

Foi com pesar e frontalidade que o novo CEO do Twitter, Jack Dorseu, enviou uma carta aberta aos trabalhadores da rede social, dos quais 8% serão dispensados como forma de “colocar a empresa num caminho mais forte para crescer.”

Nesta carta, Dorsey fala da forma como a equipa já começou a traçar o novo caminho do Twitter, referindo a funcionalidade Moments como um “grande começo e um vislumbre ousado para o futuro de como as pessoas poderão ver o que se passa no mundo”. Apesar disso, Dorsey refere que o caminho do Twitter passa também por mudar a forma como a rede social trabalha, com cortes de força laboral nas áreas de Produto e Engenharia.

Todavia, Dorsey promete não se esquecer destes trabalhadores, prometendo que “trará todos e qualquer pessoas com respeito”. “O Twitter garantirá que todos os indivíduos serão bem tratados ao oferecer pacotes de despedida generosos e ajudar a encontrar um novo emprego,” afirmou o CEO.

Jack Dorsey termina esta carta agradecendo a compreensão dos seus colaboradores e deixando uma mensagem positiva para o futuro da empresa. “Isto não é fácil. Mas é o correto. O mundo precisa de um Twitter forte e isto é outro passo para chegar aí”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório