Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Elon Musk deixa conselho a CEO do Twitter

Um dos principais entraves à ocupação Jack Dorsey da posição de CEO foi precisamente o facto de ocupar a mesma posição na Square.

Elon Musk deixa conselho a CEO do Twitter
Notícias ao Minuto

08:55 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Liderança

Com a nomeação de Jack Dorsey para a posição de CEO o Twitter pode finalmente respirar de alívio e iniciar a sua recuperação, consciente que terá de dividir as atenções de Dorsey com a empresa de pagamentos móveis Square. Por isso, Elon Musk tem um conselho para Dorsey.

“Não recomendaria gerir duas empresas. Reduz muito a tua liberdade,” comentou Musk na conferência organizar pela Vanity Fair, de acordo com o The Verge.

Tendo em conta que Elon Musk ocupa a posição de CEO na fabricante de automóveis elétricos Tesla e na agência especial SpaceX, ocupando também o cargo de presidente da empresa de energia solar SolarCity poderá ser um conselho relevante para Jack Dorsey.

De recordar que inicialmente Jack Dorsey não entrou nas ‘contas’ do conselho de administração do Twitter por também ocupar a posição de CEO na Square, uma situação que se deixou arrastar até à cedência da rede social.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório