Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vai viajar de avião? Saiba como preparar o seu smartphone

Mesmo não tendo a possibilidade de usar internet durante o voo tem formas de garantir que está ocupado durante toda a viagem.

Vai viajar de avião? Saiba como preparar o seu smartphone
Notícias ao Minuto

19:48 - 28/09/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Dicas

Em viagens grandes de avião o seu smartphone pode ser um grande aliado no combate à monotonia mas a impossibilidade de usar internet durante o voo tornam-no, à partida inútil. Todavia desengane-se, porque há formas de o tornar muito mais útil do que previu à primeira vista.

Conforme o Gizmodo, em baixo pode ver algumas dicas que pode empregar para garantir que nunca lhe falta nada que fazer, instalando aplicações e preparando as definições do seu smartphone para ter sempre algo que ler.

Aplicação de e-reader

Se quiser pôr a leitura em dia mas não quer andar carregado de livros à aplicações para usar o seu smartphone onde pode ler alguns dos maiores clássicos da literatura gratuitamente. Aplicações como o Kindle ou o Kobo são apenas algumas delas.

Utilize música e vídeo em cache offline

Tem um filme armazenado na cloud que ainda não viu? Descarregue-o antecipadamente para o seu smartphone e veja-o durante o voo. Usar aplicações de música como o Spotify ou o Rdiio em modo offline é também uma solução válida.

Leia artigos em espera

Todos os artigos que vê online quando não tem tempo de ler podem ter finalmente a atenção que merecem graças a aplicações específicas que o ajudam a ter todo o material de leitura organizado e acessível em modo offline.

Desenvolva a criatividade

Se é daquelas pessoas que não se incomoda com muita gente junto a si pode dedicar este período em que não tem nada que fazer para rabiscar em aplicações ou escrever um pouco, seja no seu diário seja um novo capítulo do livro que anda a adiar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório