Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

O seu computador já se prepara para o Windows 10. Mesmo que não queira

A Microsoft confirmou que as versões anteriores do seu sistema operativo já estão a receber automaticamente ficheiros pertencentes ao Windows 10.

O seu computador já se prepara para o Windows 10. Mesmo que não queira
Notícias ao Minuto

07:45 - 11/09/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Atualização

Se de repente reparar que o seu computador tem ficheiros do Windows 10 quando nunca manifestou desejo de ter a última atualização não estranhe. É intenção da Microsoft que todas as versões anteriores do seu sistema operativo estejam preparadas para receber o Windows 10 a qualquer momento, motivo porque começou a atualizar automaticamente.

A situação foi conhecida através de um leitor do The Inquirer, que reparou que tinha entre 3,5GB a 6GB de informação relacionado com o novo sistema operativo da Microsoft sem ter sequer manifestado desejo de fazer a atualização.

“Pensava que a Microsoft tinha referido que a atualização era opcional. Sendo assim, porque está a ser enviada para tantos computadores onde não foi reservada?”, pergunta-se o leitor.

Em resposta a esta situação a Microsoft que está “a ajudar a preparar os dispositivos que podem ser atualizados para que estejam prontos para o Windows 10”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório