O seu computador já se prepara para o Windows 10. Mesmo que não queira

A Microsoft confirmou que as versões anteriores do seu sistema operativo já estão a receber automaticamente ficheiros pertencentes ao Windows 10.

Saiba como tornar o Windows 10 ainda melhor4

© Reuters

Notícias Ao Minuto
11/09/2015 07:45 ‧ 11/09/2015 por Notícias Ao Minuto

Tech

Atualização

Se de repente reparar que o seu computador tem ficheiros do Windows 10 quando nunca manifestou desejo de ter a última atualização não estranhe. É intenção da Microsoft que todas as versões anteriores do seu sistema operativo estejam preparadas para receber o Windows 10 a qualquer momento, motivo porque começou a atualizar automaticamente.

A situação foi conhecida através de um leitor do The Inquirer, que reparou que tinha entre 3,5GB a 6GB de informação relacionado com o novo sistema operativo da Microsoft sem ter sequer manifestado desejo de fazer a atualização.

“Pensava que a Microsoft tinha referido que a atualização era opcional. Sendo assim, porque está a ser enviada para tantos computadores onde não foi reservada?”, pergunta-se o leitor.

Em resposta a esta situação a Microsoft que está “a ajudar a preparar os dispositivos que podem ser atualizados para que estejam prontos para o Windows 10”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas