Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Com esta app não se esquecerá mais de pagar portagens

A TollCheck Scut tem origem portuguesa e permite-lhe calcular custos, assim como organizar alertas para evitar esquecimentos.

Com esta app não se esquecerá mais de pagar portagens
Notícias ao Minuto

13:04 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Pagamentos

Os pórticos de portagens estão já espalhados em várias estradas portuguesas, sendo por vezes difícil saber quando se irá ‘travar conhecimento’ com um e ficar a saber quanto se tem de pagar. A aplicação TollCheck Scut quer eliminar este problema.

Desenvolvida por Rui Barbosa, esta aplicação permite-lhe gerir as suas viagens de uma forma simples, bastando para isso iniciar uma viagem e dá-la como terminada, sendo que se tiver passado em algum pórtico ficará a saber a posteriori quanto tem de pagar. Posteriormente, a aplicação calcula quantos dias úteis faltam até à data final de pagamento para essa viagem.

Como refere o Jornal de Negócios, a aplicação encontra-se disponível para descarregamento apenas em iOS e conta com uma versão gratuita e uma paga. A versão gratuita tem um limite total de cinco viagens para veículos apenas de classe 1, com a versão paga a não apresentar estes limites. De futuro, Rui Barbosa planeia ainda adicionar outras funcionalidades como notas da viagem, perguntas frequentes e dados estatísticos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório