Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Netflix desiste de alguns dos seus maiores filmes

O serviço de streaming anunciou que filmes como ‘Hunger Games’ ou ‘World War Z’ ficarão de fora a partir de setembro.

Netflix desiste de alguns dos seus maiores filmes
Notícias ao Minuto

12:01 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Acordo

A Netflix anunciou que a partir do final de setembro os seus clientes nos EUA não conseguirão ver alguns dos maiores filmes do passado recente, nomeadamente ‘Hunger Games’, ‘World War Z’ ou ‘Transformers: Age of Extinction’.

O motivo está relacionado com o final de contrato com a distribuidora Epix, segundo o responsável pelo conteúdo do serviço de streaming, Ted Sarandos, que aponta a disponibilidade do serviço em outros serviços por cabo.

“Sabemos que alguns de vocês ficarão desapontados com o expirar de filmes da Epix. O nosso objetivo é dar-vos grandes filmes e séries de televisão para todos os gostos, que apenas estejam disponível no Netflix,” pode ler-se na publicação de blogue no site da Netflix escrito por Sarandos, indicando a continuação da estratégia de focar cada vez mais criação e produção de conteúdo original.Entretanto, é sabido que estes filmes da Epix farão o seu caminho até ao serviço de streaming de uma das concorrentes da Netflix, a Hulu. Apesar de não ser capaz de competir com os mais de 65 milhões de utilizadores do Netflix, a Hulu continua a estar entre os serviços de streaming mais usados nos EUA, com nove milhões de utilizadores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório