Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Conheça os novos acessórios do Galaxy S6 edge+

Empresa sul-coreana tem novidades para os utilizadores deste smartphone.

Conheça os novos acessórios do Galaxy S6 edge+
Notícias ao Minuto

21:01 - 30/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Lançamento

A Samsung apresentou, esta semana, uma nova linha de acessórios com vista a melhorar, até mesmo visualmente, a experiência de ter um Galaxy S6 edge+.

Um dos novos produtos são os auscultadores. Estes permitem receber notificações de mensagens e de chamadas e a bateria dura até 500 horas em standby ou 10 horas seguidas a ouvir música. Está disponível em duas cores (azul marinho e branco) e o preço ronda os 92 euros.

Também as capas de proteção surgem agora renovadas. Além das já conhecidas Clear e S View, a Samsung vai lançar uma capa com teclado e uma capa Glitter.

O teclado físico usa o padrão QWERTY e permite aos utilizadores escreverem com precisão. Esta capa está disponível em preto e dourado e o preço ronda os 100 euros. A capa Glitter é uma forma de tornar o smartphone mais elegante. As cores disponíveis são o preto, dourado, prateado, azul e cor-de-rosa e o preço ronda os 60 euros.

A pensar nas pessoas que usam muito o telemóvel e, por isso, a bateria está sempre a chegar ao fim, a Samsung criou uma linha de baterias externas com conexão microUSB que têm uma capacidade de 3.000 mAH (disponível em preto e dourado e com o preço de 45 euros), 5.200 mAH (disponível em preto e dourado e com o preço de 62 euros) e 8.400 mAH (disponível em branco e com um preço de 72 euros).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório