Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

PHC forma parceria na área dos pagamentos móveis

Parceria entra a empresa portuguesa e a SEQR permite à tecnológica portuguesa disponibilizar a carteira móvel mais utilizada na Europa. Empresa sueca fica com acesso a rede de mais de 131 mil utilizadores.

PHC forma parceria na área dos pagamentos móveis
Notícias ao Minuto

12:10 - 25/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Software

A tecnológica portuguesa PHC concretizou uma parceria com a SEQR, um dos principais fornecedores de sistemas de pagamentos para telemóveis a nível mundial. A PHC passa a disponibilizar um novo método de pagamento que aposta numa economia de custos.

O SEQR é a carteira móvel mais utilizada na Suécia e na Europa em lojas e a nível online. Os utilizadores podem igualmente, transferir ou receber dinheiro através de uma aplicação móvel, facilitando a circulação de divisas.

A fabricante de software portuguesa terá, segundo comunicado de imprensa, uma vantagem competitiva ao disponibilizar este novo serviço, tendo em conta a procura cada vez maior por serviços que oferecem a possibilidade de pagamento através de smartphones.

O SEQR assume-se como “uma ferramenta intuitiva, prática e com altos padrões de segurança”, pode ler-se em comunicado enviado às redações, estando disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório