Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

O seu voo chegou atrasado? Seja indemnizado com esta app

As reclamações feitas através da AirHelp têm uma taxa de sucesso de 98%.Aplicação está disponibiliza como descarregamento gratuito através de Android e iOS.

O seu voo chegou atrasado? Seja indemnizado com esta app
Notícias ao Minuto

13:31 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Reclamações

Apanhar um avião pode muitas vezes ser stressante devido à quantidade de voos cancelados ou atrasos que podem levar horas. Se isto lhe acontece com frequência gostará de saber que tem direito a ser indemnizado, algo com que a AirHelp pode ajudar.

Graças a esta aplicação desenvolvida na Dinamarca, os utilizadores têm uma forma de reclamar que evita papeladas e através da qual podem receber a sua devida compensação. Em casos de voos cancelados ou de atrasos superiores a três horas o utilizador tem direito a uma indemnização que pode chegar aos 600 euros, sendo que caso seja atribuída esta compensação a AirHelp fica com 25% do total.

Apesar disso são boas notícias uma vez que, como refere o Negócios, a Airhelp tem uma taxa de sucesso de 98% entre as reclamações válidas. “Pode levar algum tempo em tribunal, processo que não é famoso pela sua celeridade. Mas se o caso merecer ganhar, não desistimos”, promete a diretora da AirHelp em Portugal.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório