Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fuga de informação revela imagens dos novos Samsung

O responsável pela partilha de informação não oficial costuma fazê-lo com êxito.

Fuga de informação revela imagens dos novos Samsung
Notícias ao Minuto

13:35 - 02/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

Evan Blass, conhecido por divulgar informações ainda não confirmadas por marcas tecnológicas, lançou fotos e características dos novos dispositivos da Samsung, o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus, noticia o The Verge.

As imagens mostram semelhanças com outras fugas de informação anteriores, à exceção do botão físico do Note 5, que segundo especialistas parece maior do que os modelos anteriores. O informador garantiu que o design e as especificações do S6 Edge Plus tinham sido decididos antes das questões que surgiram em torno da falta de cartão micro SD e bateria removível no S6, assim não é de esperar que haja alterações nesses termos.

Tendo em conta Evan Blass, as más notícias para quem aprecia a memória no telemóvel são que o Note 5 não virá com entrada para micro SD e também não terá bateria removível.

Outras informações adicionais: o Note 5 virá com processador Exynos 7420 octa-core (4x2.1GHz+4x1.5GHz) com 4GB de RAM, tela de 5.66 polegadas a 2560x1440, 32GB de armazenamento interno (sem microSD), câmeras de 16MP e 5MP e Android 5.1.1 Lollipopcom TouchWiz.

O lançamento será de dia 21 de agosto e, apesar de Evan Blass não costumar falhar nestas situações, estas informações não são oficiais e não estão confirmadas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório