Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Conheça as maiores previsões sobre o próximo iPhone

Ainda um rumor, o facto de a Apple ainda não ter desvendado o iPhone 6S não está a impedir os analistas de tentar fazer previsões sobre o dispositivo.

Conheça as maiores previsões sobre o próximo iPhone
Notícias ao Minuto

13:40 - 28/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

Apesar de todos os rumores e imagens que têm surgido na Internet o próximo iPhone, alegadamente o 6S, ainda tem de ser oficialmente anunciado pela Apple

Porém, são vários os analistas a fazer previsões sobre funcionalidades e o que pode este novo smartphone representar, não só para a Apple como também para o futuro dos dispositivos móveis.

Seguem em baixo algumas das maiores previsões feitas ao Business Insider:

Force Touch

Alegadamente, o iPhone 6S vem com uma funcionalidade que pode mudar a forma como interagimos os ecrãs dos nossos smartphones. O próximo iPhone introduzirá o Force Touch, que permitirá ao dispositivo notar diferentes níveis de pressão de toque, o que pode revolucionar a forma como funcionam as aplicações.

Será o mais avançado da linha S

Os analistas acreditam que o iPhone 6S terá mais melhorias de hardware que qualquer uma das versões S lançadas anteriormente, sendo que entre os rumores está maior capacidade de RAM, o que significa um smartphone mais rápido e com maior capacidade para trocar entre aplicações.

Melhor câmara

Tendo em conta que as câmaras de iPhones têm 8 MP desde o iPhone 4S são vários os analistas a apontar uma melhoria neste campo, nomeadamente um ‘upgrade’ para uma câmara de 12 MP.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório