Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Este poderá ser o aspeto do OnePlus 2

Próximo modelo da fabricante chinesa será lançado em duas versões com capacidades de armazenamento e tamanho de ecrã diferentes.

Notícias ao Minuto

20:09 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

A OnePlus tem revelado gradualmente as características do seu próximo smartphone, o 2, sendo que agora foi revelada uma fotografia do que aparenta ser o aspeto final do aparelho.

O filtro com que a fotografia foi tirada não permite tirar muitas conclusões, mas a julgar pelo aspeto retangular e pelas linhas curvas é possível verificar que a OnePlus não se distanciará do design do One.

De acordo com o TechNewsToday, o smartphone será lançado em duas versões diferentes. Isto não é uma novidade uma vez que o OnePlus One já havia sido lançado com duas capacidades de armazenamento diferentes, uma estratégia que se estende agora ao tamanho do ecrã.

Aparentemente serão disponibilizadas duas versões no lançamento, uma com um ecrã de 5.5 polegadas e 16GB de armazenamento e outra com 5.7 polegadas e 64GB de espaço livre.

Até agora sabe-se que o processador do OnePlus 2 será um Snapdragon 810 v2 e o smartphone terá ligação USB Type C, com os utilizadores a serem capazes de desbloqueá-lo através das suas impressões digitais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório