Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Este é o segredo do Android M

Foi revelado qual o segredo escondido do novo sistema operativo da Google. Desenho no relógio de executivo da Google gera rumor quanto ao doce que dá nome do Android M.

Este é o segredo do Android M
Notícias ao Minuto

12:46 - 29/05/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Google

A cada lançamento de um sistema operativo Android uma das primeiras coisas que os utilizadores fazem assim que o têm nas mãos é ver qual o 'easter egg' da nova versão.

Após o lançamento da versão de antevisão do Android M, o The Verge tentou descobrir qual o segredo nas informações do sistema, sendo saudado com um 'M' a laranja e, quando insistiram, com um simples sinal de um boneco a encolher os ombros. O sinal indica que a Google ainda está a preparar a versão final do Android M, não sendo também conhecido qual o doce que servirá de apelido do Android.

Os últimos rumores avançados pelo apontam que o nome será 'Milkshake por ter sido avistado o desenho de um batido destes no relógio do vice-presidente de engenharia da Google, David Burke. Entretanto os fãs da Android terão de esperar mais uns meses para saber qual o nome e respetivo 'easter egg'.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório