Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Microsoft lança dois novos trailers para Halo 5

A Microsoft revelou data de lançamento para o exclusivo Xbox One juntamente com dois trailers que colocam o protagonista, Maste Chief, contra Spartan Locke.

Notícias ao Minuto

19:59 - 30/03/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Xbox

O tão esperado quinto capítulo da saga Halo chega este ano aos utilizadores da Xbox One, mais precisamente a 27 de outubro. Para marcar a data, a Microsoft decidiu revelar dois novos trailers que fazem mais perguntas do que as que respondem.

Estes novos trailers colocam o protagonista da saga, Master Chief, contra Spartan Locke, numa cidade varrida pela destruição. Se num trailer é Spartan Locke que aponta uma arma a Master Chief, acusando-o da desgraça que se abateu na cidade, no outro os papéis invertem-se, e é Chief a fazê-lo a Locke.

Em declarações ao site VG24/7, a Microsoft refere que Halo 5 estabelece “um dos mais épicos duelos na história do entretenimento” e que a sua intenção é “impressionar os jogadores com o tamanho dos mundos e das batalhas que irão experienciar enquanto questionam tudo o que pensavam que sabiam sobre os seus heróis, maravilhas e mistérios.”

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório