Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Samsung cria a casota do futuro

Casota é composta por sala de estar, jantar, banheira e passadeira. Criação serve para marcar patrocínio à exposição de cães Crufts 2015.

Notícias ao Minuto

15:06 - 05/03/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Futuro

A Samsung é a patrocinadora oficial da exposição de cães Crufts 2015 e decidiu oferecer uma prenda muito especial aos seus amigos caninos ao criar uma autêntica casota do futuro onde se pode contar com todos os luxos que poderiam querer.

Para fazer esta casota foram precisas seis semanas e 12 pessoas para chegar ao produto final, que irá custar aos interessados cerca de 27.000€. Apesar de ser um valor avultado para a maioria das carteiras, esta casota está equipada com todos os luxos que qualquer cão poderia desejar e com funcionalidades escolhidas entre as preferidas de uma votação feita a 1,500 pessoas. Nesta votação ficou claro que 64% das pessoas pensa que os seus animais de estimação podem beneficiar de gadgets, algo que a Samsung levou em linha de conta na criação desta casota.

A casota tem duas pequenas salas interligadas: uma de jantar, com um dispensador de comida ativado por pressão; e outra de estar, onde o vosso companheiro pode ver televisão através de um tablet. No exterior existem ainda uma banheira relaxante e uma passadeira onde o morador da casota pode exercitar-se sem necessidade e de o dono o levar à rua para um passeio.

Em comentários ao jornal Daily Mail, o presente da Samsung Electronics do Reino Unido e da Irlanda, Andy Griffiths, referiu que esta casota é ideal para donos que gostam de monitorizar os seus animais de estimação enquanto estão fora e que apresenta o “tipo de tecnologia que cão do futuro vai precisar.”

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório