Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy S6 poderá vir 'quase limpo' de aplicações

A curiosidade em torno do Samsung Galaxy S6 é muita e são cada vez mais os sites que anunciam um ou outro novo detalhe sobre o equipamento da sul-coreana. O site SamMobile adianta, esta semana, que o novo modelo da gama Galaxy virá quase limpo de aplicações inúteis, aquelas que, por norma, vêm já instaladas no smartphone e que nada mais fazem do que ocupar espaço.

Galaxy S6 poderá vir 'quase limpo' de aplicações
Notícias ao Minuto

18:07 - 31/01/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

O novo modelo da gama Galaxy da Samsung será o mais ‘puro’ de todos. Quem o diz é o site SamMobile que revela que o S6 virá quase limpo de aplicações inúteis, aquelas que vêm já instaladas de fábrica e que os utilizadores raramente dão uso, acabando por ocupar desnecessariamente algum espaço na memória interna do telemóvel.

De acordo com a publicação, a Samsung está a remover todos os recursos ‘add-on’ que podem ser descarregados como uma app, o que irá reduzir o ‘peso’ do software.

O site SamMobile adianta ainda que essas ‘apps inúteis’ poderão ser a ‘Story Album’, a ‘S Translate’ e a ‘S Voice’ e que o download passará a ser escolha do utilizador e não uma imposição da marca.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório