Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Uma app que usa 'gatinhos' como camuflagem

Tirou algumas fotografias na última noitada e até gostava de partilhar no Facebook com amigos, mas não quer correr o risco de que algum familiar ou o patrão descubram os ‘estragos’ dessa noitada? Há uma aplicação que pode ajudar, dá conta o Engadget.

Uma app que usa 'gatinhos' como camuflagem
Notícias ao Minuto

20:10 - 27/01/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Wickr

O Wickr é uma aplicação para iOS e Android que tem captado cada vez mais atenção. Na era das redes sociais, em que há vontade de partilhar publicações mais pessoais mas também é mais difícil difícil manter a privacidade, esta app tem-se destacado pelas suas características, que permitem algum sigilo e privacidade. Agora, conta o Engadget, o Wickr tem uma nova funcionalidade para passar despercebido online.

O Wickr distingue-se por permitir enviar mensagens, que podem incluir imagens e até ficheiros anexos, que se autodestroem automaticamente (a título de exemplo: 24 horas depois a mensagem desaparece completo). Agora esta app tem um novo fator que a distingue – e que inadvertidamente vai contribuir para a popularidade dos gatos, animais particularmente famosos na Internet.

Para mantar o seu espírito sigiloso e ao mesmo tempo aumentar as suas possibilidades, o Wickr vai permitir que se façam publicações de conteúdos mais pessoais no Facebook, sem captar atenções indesejadas. Para os outros utilizadores da app, será possível ver a imagem original que se publicou. Mas para os restantes amigos no Facebook, o que surge no ecrã são simplesmente imagens de ‘gatinhos’, uma original forma de camuflagem online.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório