Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Microsoft revoluciona interação entre adeptos e jogadores do Real

A Microsoft e o Real Madrid selaram esta semana uma parceria milionária que vai muito além da injeção de milhões de euros. De acordo com o Gizmodo, a gigante tecnológica está a criar uma plataforma que promete revolucionar a forma como a claque do Real interage com os jogadores.

Microsoft revoluciona interação entre adeptos e jogadores do Real
Notícias ao Minuto

18:02 - 23/11/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Pareceira

A Microsoft está empenhada em tornar o Real Madrid num clube ainda mais tecnológico. Depois de ter selado um contrato com a equipa da capital de Espanha, a tecnológica de Bill Gates prepara-se para ‘mexer’ com os adeptos.

De acordo com o Gizmodo, a empresa norte-americana está a desenvolver uma plataforma digital, em cloud, para oferecer aos adeptos do Real Madrid um leque exclusivo de conteúdos, que podem ser acedidos em qualquer local e a qualquer hora, incluindo durante os jogos.

Para o vice-presidente de mercados emergentes da Microsfot, Orlando Ayala, o objetivo é “desenvolver uma plataforma dinâmica que forneça a incrível capacidade de descobrir novas ideias, dando aos adeptos a oportunidade de serem os guias da descoberta e os autores das suas próprias histórias”.

Mas a Microsoft vai mais longe e quer colocar os jogadores do Real a estudar melhor os adversários e a interagir com os adeptos e com as análises por eles feitas. Para tal, cada elemento da equipa terá o direito a um Surface Pro 3 equipado com dados e estatísticas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório