Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

App diz ser capaz de determinar o momento exato em que vai morrer

Há, literalmente, aplicações para tudo. Desta feita, segundo está a ser noticiado pelo jornal Daily Mail, foi criada uma app capaz de prever a data, hora, minuto e segundo exato em que vai morrer. Para determinar o momento, os criadores deste programa utilizam os dados recolhidos pela Apple HealthKit.

App diz ser capaz de determinar o momento exato em que vai morrer
Notícias ao Minuto

15:27 - 01/11/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Deadline

Nem todos quererão ter acesso a esta informação, mas a verdade é que já foi criada uma aplicação que se diz capaz de prever ao segundo a hora exata da sua morte. Como? Utilizando dados recolhidos pelo HealthKit da Apple.

Para determinar o momento exato do seu último suspiro a app, com o nome Deadline, serve-se de dados como a sua pressão sanguínea, peso e padrões de sono. Além disto, faz-lhe ainda algumas perguntas relacionadas com o seu estilo de vida. Depois é carregar num botão para ver quanto tempo lhe resta.

“Você vai morrer. Desculpe, mas eventualmente todos vamos”, refere a empresa que desenvolveu o programa. Por agora está apenas disponível para utilizadores de dispositivos Apple com iOS 8 ou posterior.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório