Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Poderá haver modo zombies no próximo 'Call of Duty'

Há mais uma novidade sobre 'Call of Duty: Advanced Warfare', um dos mais antecipados vídeojogos do ano e que será lançado na próxima terça-feira: este novo capítulo poderá contar com zombies. Mais do que isso, terá um modo zombies, pelo que se percebe do 'leak' que está a circular online.

Poderá haver modo zombies no próximo 'Call of Duty'
Notícias ao Minuto

18:35 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Jogo

Na próxima semana poderemos finalmente conhecer 'Call of Duty: Advanced Warfare', mais um capítulo numa saga que tem deixado marcas no mundo dos videojogos. A curiosidade é que este novo capítulo poderá vir a contar com zombies e, em particular, um modo zombies, como realça o site Eurogamer.

O ‘The Gadget Show’, do Channel 5, revela que ‘caiu’ na web um vídeo de 'Call of Duty: Advanced Warfare' onde é possível identificar a presença de zombies.

Os célebres mortos-vivos, que já têm o seu culto desde que nos anos 60 George Romero os levou para o grande ecrã, têm conquistado cada vez mais fãs, basta recordar o sucesso da adaptação da saga de banda-desenhada ‘The Walking Dead’. Agora, os zombies podem estar a chegar a um dos mais antecipados videojogos do ano.

O pequeno teaser onde os zombies surgem já terá estado no Youtube, revela o mesmo ‘The Gadget Show’. Mas é ainda possível ver dando um salto ao All Games Beta.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório