Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Novo update da PlayStation 4 chega na próxima semana

O sistema operativo da consola da Sony vai ser novamente atualizado. A versão 2.00 da PlayStation 4 chega já na próxima semana e inclui a reprodução de música através de USB, conta o TeK.

Novo update da PlayStation 4 chega na próxima semana
Notícias ao Minuto

16:50 - 24/10/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Consola

O sistema operativo da PlayStation 4 vai sofrer quatro novas atualizações. Segundo o TeK, a versão 2.0 do software chegará já na próxima semana e trará algumas novidades, entre elas, a reprodução de música por via USB.

O update tem data marcada para 28 de outubro e vai permitir aos utilizadores convidarem-se entre si para alguns jogos, mesmo que estes não estejam instalados na consola. Esta novidade tem o nome de SharePlay e permite uma maior interação entre os jogadores durante 60 minutos.

Uma outra novidade é a reprodução de músicas enquanto se está a jogar. Com recurso a uma pen USB, o jogador pode reproduzir faixas em MP3, MP4, M4A e 3GP durante qualquer jogo que esteja ativo.

Também o interface da consola vai sofrer também alterações com a entrada de temas – quase todos relacionados com jogos – e com a alteração do fundo de ambiente azul da PS4 para outras sete cores.

A PlayStation 4 terá ainda um lado mais social, permitindo que os jogadores possam seguir perfis de outros. E, além disso, o novo update vai tornar a consola mais recetiva aos comandos de voz, que passam a incluir opções como ‘start broadcast’ e ‘end broadcast’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório