Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Samsung Galaxy Note 4 tem uma falha. Saiba qual

Depois de a concorrente Apple ter sido alvo de várias críticas devido ao novo iPhone e à nova atualização do sistema iOS, surgem agora rumores sobre um problema numaequipamento da Samsung. O Galaxy Note 4, ao que tudo indica, tem uma falha entre o ecrã e o rebordo do telemóvel.

Samsung Galaxy Note 4 tem uma falha. Saiba qual
Notícias ao Minuto

14:38 - 01/10/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

Segundo consta, alguns iPhone 6 dobram-se com facilidade. Agora surgem novos rumores de que também a sua concorrente, a Samsung, tem problemas do género com um dos seus equipamentos. Falamos do Samsung Galaxy Note 4, o seu novo topo de gama que, por enquanto, só está no mercado sul coreano.

Rumores que surgem na imprensa internacional e na web dão conta de uma falha entre o ecrã e o rebordo do smartphone que permite, por exemplo, aos utilizadores colocarem um cartão de apresentação nesta falha.

Não se trata, porém, de um defeito desconhecido da marca que não só a admite como avisa, no manual de instruções do equipamento, que pode aumentar. Acontece que, alerta o sapo TeK, nesta falha, onde cabe um cartão, cabem também poeiras e pode até condicionar a resistência a choques.

Desconhece-se qual o número de Galaxy Note 4 afetados por esta falha mas a Samsung já reagiu ao Trusted Reviews dizendo que a qualidade de utilização do telemóvel não é impactada.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório