Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Publicar fotos de férias no Facebook pode afastar amigos

As férias devem ser um dos períodos em que mais são publicadas fotografias na rede social Facebook. Porém, segundo um estudo citado pelo Público, saiba que se é uma daquelas pessoas que inunda o feed dos seus amigos com as suas fotos na praia ou em qualquer outra situação de relaxe, saiba que tem uma probabilidade de que um dos seus ?seguidores? o bloqueie ou desamigue.

Publicar fotos de férias no Facebook pode afastar amigos
Notícias ao Minuto

22:54 - 29/09/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Estudo

De acordo com um estudo recente da CyberLink, publicar, em demasia, fotos no Facebook das suas férias ou de visitas realizadas a destinos paradisíacos podem levá-lo a perder amigos nesta rede social.

É que de acordo com dados recolhidos junto de quase 2200 norte-americanos, 34% dos inquiridos admite ter deixado de acompanhar um amigo com ‘excesso’ de divertimento nas imagens que publica.

Os dados mostram ainda uma outra realidade. Com a disseminação massiva de smartphones e tablets, que facilitam a publicação de fotografias, os dados recolhidos mostraram ainda que 90% dos norte-americanos confirmou ter partilhado imagens das suas férias no Facebook.

Mas há mais. Um em cada sete inquiridos confirmou que faz gosto na fotografia de um seu conhecido apenas porque espera que este seja correspondido.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório