Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

U2 e Apple com projeto que "não pode ser pirateado"

Depois de um lançamento que surpreendeu tanto fãs dos U2 como simples consumidores de produtos Apple, a multinacional norte-americana e a banda estarão a trabalhar num novo projeto.

U2 e Apple com projeto que "não pode ser pirateado"
Notícias ao Minuto

10:16 - 19/09/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Plataforma

Depois da surpresa (e algumas críticas) que causou o lançamento-surpresa de ‘Songs of Innocence’, um trabalho da banda que surgiu nos dispositivos da Apple, a multinacional e os U2 planeiam nova investida em conjunto.

Desta vez, conta a Rolling Stone, trata-se de um plataforma audiovisual que “não pode ser pirateada”, como contou o próprio Bono Vox ao site Billboard. A ideia, explicou o músico e vocalista, é recuperar o trabalho visual que se vê nos álbuns lançados em suporte físico, mas dar-lhe outra interatividade.

Basicamente um utilizador poderia ligar o iPad enquanto está à espera de um comboio e entreter-se com as letras das músicas e o trabalho visual que acompanha o trabalho musical.

Bono Vox não deu muitos pormenores mas não deixou de adiantar que se trata de algo “muito excitante para a indústria musical”. E até já deu uma espécie de prazo para a plataforma ainda desconhecida: “está a 18 meses de distância”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório