Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

DrinkMate: um gadget para o ?ajudar? nas noites de sexta-feira

Os dispositivos que se anexam aos smartphones estão cada vez mais na moda. Este que lhe trazemos agora, porém, deverá ter bastantes adeptos. Se é daquelas pessoas que gosta de beber um copo com os amigos ao fim de semana, saiba que o Drinkmate, que ainda está em processo de financiamento, lhe diz o nível de álcool que tem no sangue, reporta o Techcrunch.

DrinkMate: um gadget para o ?ajudar? nas noites de sexta-feira
Notícias ao Minuto

18:09 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Dispositivos

Está ainda em fase de financiamento no Kickstarter. Mas, se conseguiu angariar 40 mil dólares, chegará ao mercado em dezembro. Ainda assim, se há apostas na área da tecnologia que são inseguras, dizemos, na nossa opinião esta não deverá ser uma delas.

É que o Drinkmate é um dispositivo de muito pequenas dimensões e com elevado grau de precisão que pode anexar ao seu smartphone e que com a ajuda de uma aplicação lhe diz em segundos qual o nível de álcool que tem no sangue.

Ainda não está à venda, mas certamente já terá muitos adeptos, especialmente entre aqueles que nas noites de sexta-feira e sábado gostam de sair para ‘tomar um copo’ com os amigos, mas ainda assim têm, por razões de força maior, de pegar no carro para regressar a casa.

Dê uma espreitadela na página deste projeto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório