Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Os londrinos mais influentes do Twitter

A PeerIndex elaborou um estudo sobre as figuras mais influentes de Londres no Twitter. E o líder do ranking é? Ricky Gervais.

Os londrinos mais influentes do Twitter
Notícias ao Minuto

07:04 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Redes Sociais

Ricky Gervais é a personalidade londrina mais influente no Twitter. Pelo menos é o que diz o estudo da PeerIndex, de que o The Guardian dá conta.

Esta empresa que se dedica a análise de dados nas redes sociais avaliou os tweets de mais de mil londrinos para tentar perceber quais é que seriam as personagens mais influentes da capital britânica Surpreendentemente, o comediante e argumentista venceu.

Ricky Gervais, com o seu humor bem britânico e postura cáustica, surge muito mais bem colocado do que figuras habitualmente seguidas no Twitter, como é o caso jogadores de futebol, mas também de figuras políticas. O primeiro-ministro britânico, David Cameron, por exemplo, ficou no décimo lugar.

Em segundo lugar, a seguir a Ricky Gervais, surge a colunista e autora Caitlin Moran, e em terceiro Lucy Watson, da série Made in Chelsea. O cantor Ed Sheeran, o futebolista alemão Mesut Özil e o ator Stephen Fry são mais alguns nomes que fazem também parte do top 10.

Tendo em conta que se tratam de personalidades de Londres, a posição mais confrangedora talvez seja a do mayor da cidade, que surge num modesto 27º lugar no ranking da PeerIndex.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório