Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pixite leva as suas fotografias a outras ?dimensões?

A boa notícia é que a Pixite lançou mais uma aplicação de edição de fotografia, podendo agora acrescentar elementos 3D às suas imagens. A má é que continua a existir apenas para utilizadores iOS.

Pixite leva as suas fotografias a outras ?dimensões?
Notícias ao Minuto

18:21 - 22/08/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Aplicação

A equipa da Pixite está focada em tornar a fotografia numa experiência única, que permita levar a imaginação do utilizador a níveis superior ao mero ajuste de saturação ou de temperatura de cor.

Já contando com vários programas de edição para iPhone e iPad – sim, está limitado ao iOS, os utilizadores Android não podem usufruir destas aplicações – como o Tangent, LoryStripes, Fragment e Union, a Pixite lança agora o Matter.

Todas as aplicações permitem adicionar elementos, padrões e recortes às fotos e criar realidades alternativas. A diferença em relação ao Matter é que estes elementos passam a ser a três dimensões, podendo depois ser modificados relativamente a opacidade ou reflexo.

Os utilizadores de iOS podem visitar a página da Pixite aqui e deixar-se deslumbrar pelas infinitas possibilidades que estas plataformas oferecem na edição de imagem.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório