Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Smartwatch da Apple talvez só em 2015

O tão aguardado relógio inteligente da Apple - o iWatch ? poderá só chegar ao mercado em 2015, de acordo com o noticiado pelo Financial Times.

Smartwatch da Apple talvez só em 2015
Notícias ao Minuto

22:41 - 19/08/14 por Notícias Ao Minuto

Tech iWatch

Os seguidores da tecnológica norte-americana Apple talvez tenham que esperar mais do que o previsto para experimentarem o primeiro relógio inteligente da companhia, de acordo com a edição online do Financial Times.

A mesma publicação avança que o lançamento do iWatch será adiado para o próximo ano por razões ligadas ao fabrico do aparelho (que precisa de componentes muito específicos e de um novo método de fabrico).

A informação do Financial Times é baseada em analistas da KGI, que estão em contacto com os fornecedores asiáticos que fabricam componentes para os aparelhos da Apple.

“Mantemos uma atitude positiva em relação ao iWatch e acreditamos que as suas características ao nível do design e do modelo são difíceis de copiar e, por isso, dados estes desafios, o lançamento deve ser adiado para 2015”, afirmou um representante da KGI ao Financial Times.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório