Já se pode fazer a pré-compra do Skully, um capacete ‘futurista’ que utiliza o sistema Synapse Heads Up Display (HUD), suportado pelo sistema operativo Android, capaz de projetar informações no ecrã.
Este capacete desenvolvido pela Skully Helmets inclui GPS e retrovisor e vai começar a ser vendida por 1.399 dólares (cerca de 1.040 euros). As funções contam ainda com a possibilidade de funcionar por controlo de voz, bem ao jeito da ficção-científica. Com a particularidade de o capacete não nos deixar a falar em monólogo: o Skully também consegue verbalizar informações como o estado de tempo, segundo se percebe do vídeo promocional divulgado pela empresa.
Como a empresa ‘mãe’ do Skully quer angariar fundos até ao lançamento do produto, o preço de venda será ligeiramente mais baixo mas assim que estiver oficialmente à venda, estes capacete Skully, que têm agora o nome de marca AR-1, custarão mais 100 dólares do que o preço atual.
No ano passado, a Skully tinha aberto um concurso público para pessoas que quisessem experimentar o produto, que estava na altura ainda em desenvolvimento. Fique com o vídeo promocional.