Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Android com app exclusiva para selfies

Conta o site Tech Crunch que a Automaticc criou uma app pensada exclusivamente para selfies. Chama-se, muito simplesmente, Selfies e demorou oito semanas a ser criada.

Android com app exclusiva para selfies
Notícias ao Minuto

12:41 - 28/07/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Aplicação

Os utilizadores da Android podem agora usufruir de uma app criada pela Automaticc dedicada exclusivamente a selfies, a 'moda do momento' online. E o nome da app não poderia ser mais simples e apropriado: Seflies.

Segundo o site Tech Crunch, a Selfies demorou oito semanas a ser criada pela empresa que é conhecida, principalmente, por ter desenvolvido a plataforma WordPress. O projeto será só um dos que a Automaticc tem estado atualmente a desenvolver, depois de em maio ter conseguido financiamento a rondar os 160 milhões de dólares (cerca de 120 milhões de euros).

Neste momento, a app é bastante simples de utilizar. Basta fazer o download no site getselfies.com – para Android, recorde-se – e de seguida a app consegue captar a imagem, com filtros e moldura à escolha, publicar a selfie nas redes sociais. Na ‘mira’ dos programadores estará uma possível melhoria, que permita que na app surjam apenas fotografias de alta-qualidade e maior relevância.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório