Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy S4 incendeia-se debaixo de almofada

Deixar o telemóvel por breves momentos é uma tarefa tão difícil que algumas pessoas chegam mesmo a dormir lado a lado com os dispositivos. É o caso de Ariel Tolfree, uma jovem norte-americana, que sempre fez disso um hábito até esta semana, quando o seu Samsung Galaxy S4 se incendiou debaixo da almofada.

Notícias ao Minuto

16:05 - 27/07/14 por Notícias Ao Minuto

Tech queda

Ariel Tolfree, uma norte-americana da 13 anos, é daqueles exemplos em que largar o smartphone por alguns segundos pode ser um desespero que chega ao ponto de dormir quase ‘colada’ ao dispositivo.

Dormir com o seu telemóvel – um Samsung Galaxy S4 – debaixo da almofada era já um hábito mas esta semana o mesmo hábito poderia ter corrido mal. Segundo a Fox 4 News, a jovem acordou a meio da noite com a sensação de cheiro a queimado.

Algo realmente estava a arder. Era o seu smartphone que se encontrava debaixo da almofada. O equipamento ficou de tal forma queimado que é agora irreconhecível.

Para a jovem e para os seus pais, o equipamento incendiou-se não por estar debaixo de uma almofada que tinha sobre si uma cabeça, mas sim devido a uma recente troca de bateria, que pelos vistos não era oficial da Samsung.

A marca sul-coreana ainda não se pronunciou sobre o caso mas um vídeo do telemóvel ardido já foi colocado no YouTube.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório