Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Estás a trabalhar em Excel? Não, estou no Facebook

Várias empresas e entidades vedam, na sua rede, o acesso a páginas como o Facebook. Se é o seu caso, atente na solução que lhe apresentamos e faça com que todos acreditem que está a trabalhar em Excel.

Notícias ao Minuto

18:35 - 25/07/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Truques

Se é daquelas pessoas que trabalha numa empresa onde o acesso a sites como o Facebook é vedado e se não vive um dia que seja sem aceder àquela rede social, respire fundo. Hoje, apresentamos-lhe uma solução.

O Excell Book é um programa que pode descarregar para o seu computador e que pode usar para aceder ao Facebook sem que ninguém perceba.

O programa assemelha-se a uma folha de cálculo do Microsoft Excel, mas com uma particularidade: permite fazer login na sua conta e ver tanto o seu perfil como o feed de notícias.

Para enganar os chefes (e não só) e dar a ideia que está empenhado a trabalhar, a folha de cálculo apresenta títulos como ‘produto’, ‘cliente’, ‘quantidade’ e ‘total’.

Contudo, em vez de fazer contas aos produtos da sua empresa, aqui pode ver as publicações dos seus amigos, comentar e fazer likes.

O programa pode ser descarregado para sistemas operativos Windows ou MAC e requer que tenha instalado o Adobe AIR, de acordo com o TechTudo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório