Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

IPhone 6 terá versão de 4,7 e de 5,5 polegadas

O novo iPhone, que irá suceder ao 5S, vai ter duas versões, com diferentes ecrãs. Uma das versões terá um ecrã de 4,7 polegadas e outra 5,5, adianta o Wall Street Journal. Segundo o mesmo jornal, serão produzidas 80 milhões de unidades deste equipamento que certamente está na lista de preferência de muitos portugueses.

IPhone 6 terá versão de 4,7 e de 5,5 polegadas
Notícias ao Minuto

17:04 - 22/07/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Novidades

O novo equipamento móvel da Apple, que irá suceder aos iPhone 5S e 5C, terá ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas, revela o Wall Street Journal.

De acordo com esta publicação já terão sido encomendadas 70 a 80 milhões de unidades do novo equipamento, tendo para este efeito a empresa fundada por Steve Jobs contratado aproximadamente 100 mil novos funcionários.

Para já estima-se que o novo iPhone possa ser lançado até ao final do ano, mas também ainda não estará descartado que comece a chegar às prateleiras das lojas só no início de 2015.

Com muitos rumores a surgirem nos últimos tempos, por exemplo sobre o tipo de ecrã que será utilizado, estando a ser avançado que será de safira, os responsáveis da publicação norte-americana adiantam ainda que os novos modelos poderão surgir no mercado com múltiplas cores, mantendo uma armação metálica similar aos modelos predecessores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório