Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

OLX promove campanha para alimentar animais abandonados

O OLX está a promover uma campanha de recolha de ração para animais abandonados. Para participar basta ir ao site da empresa e ‘gostar’ de um ou vários animais. No ano passado, foram recolhidas 2,5 toneladas de alimentos.

OLX promove campanha para alimentar animais abandonados
Notícias ao Minuto

15:38 - 14/06/14 por Notícias Ao Minuto

Tech OLX

�Alimente um animal abandonado’ é o nome da campanha levada a cabo pelo OLX ao longo do mês de junho com o objetivo de ajudar os animais deixados pelos donos e encontrados nas ruas.

“As pessoas só têm que ir ao OLX e fazer um gosto, dando pontuação para que os animais recebam ração”, contou à SIC Maria João Polido, da Fundação São Francisco de Assis, que alberga 100 cães e 120 gatos.

Além desta instituição, há ainda mais três envolvidas na campanha: a Associação de Proteção aos Cães Abandonados, a Associação Ecologista e Zoófila de Aljezur e Associação Animais da Quinta.

Enquanto na primeira campanha, que decorreu há dois anos, foi recolhida uma tonelada de ração, na segunda juntaram-se duas toneladas e meia. As expectativas são, por isso, animadoras para a campanha que está a decorrer até ao final do mês.

Além disso, é ainda possível adotar um ou vários animais, que foram já desparasitados.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório