Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Febre 'Flappy Bird' deve regressar em agosto com multiplayer

Um dos maiores êxitos em termos de jogos para smartphones vai regressar, certamente para gáudio de muitos fãs por todo o mundo, em agosto. Mas, desta feita, o Flappy Birds volta com algumas novidades, da qual se destaca a opção de multiplayer, revela o site Exame Informática.

Febre 'Flappy Bird' deve regressar em agosto com multiplayer
Notícias ao Minuto

11:28 - 15/05/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

Depois de em fevereiro ter sido retirado do mercado pelo seu criador, o vietnamita Dong Nguyen, o mais que esperado regresso do jogo Flappy Birds está a ser anunciado para agosto. Satisfeito? Se sim, então saiba que a que foi uma das aplicações mais descarregadas pelo mundo fora regressa com novidades, da qual se o modo de múltiplos jogadores.

Relembre-se que quando a aplicação foi retirada do mercado, sobretudo por se estar a verificar uma onde de pessoas viciadas no jogo, houve várias pessoas que venderam os seus equipamentos que continham o Flappy Birds por várias centenas e até, por vezes, vários milhares de dólares, tendo o facto sido noticiado extensivamente pelo mundo fora.

Será de esperar que a febre regresse? Por agora teremos de aguardar para ter a certeza, mas é quase certo que serão muitos os fãs pelo mundo fora a fazer o download deste jogo, que assenta numa plataforma em tudo semelhante à do também célebre Super Mario, assim que esteja disponível, por isso mantenha-se atento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório