Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy S5 versus iPhone 5S: qual será melhor?

Desde o início do lançamento do aparelho Galaxy S5 e do iPhone 5S que existe uma grande rivalidade entre as gigantes tecnológicas que os criaram. Segundo a Exame Brasil, existem vários aspetos que distinguem os dois smartphones.

Notícias ao Minuto

21:30 - 18/04/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Fotogaleria

Apple ou Samsung, iPhone 5S ou Galaxy S5?

Esta foi a questão levantada pela Exame Brasil, que divulgou vários dos aspetos que melhor distinguem os dois telemóveis.

Por exemplo, o Galaxy S5, que começou a ser vendido este mês e que representa o smartphone mais avançado da Samsung, tem um emissor de raios infravermelhos, que permite que seja utilizado como comando para televisões da marca Samsung.

Por outro lado, a maioria das aplicações de grande qualidade e inovação aparecem primeiro no iPhone, por existir um maior investimento para aplicações para iOS e só depois se desenvolvem para o sistema Android.

Na comparação entre os dois aparelhos foram analisados os teclados diferenciados, a internet e os downloads mais rápidos, os dispositivos para transferência de dados, a qualidade das fotografias, as aplicações, os serviços, a bateria e a memória, entre outras coisas.

As imagens foram publicadas pela Exame Brasil.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório