Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Resident Evil Village'. Nova demo chega primeiro à PlayStation

A Capcom desvendou um novo trailer do próximo jogo da saga.

'Resident Evil Village'. Nova demo chega primeiro à PlayStation

Resident Evil Village’ tem data de lançamento marcada para o dia 7 de maio na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC mas, antes da chegada do jogo, os fãs terão oportunidade de experimentar mais uma demonstração jogável.

Esta demo terá uma duração de 60 minutos e estará disponível em todas as plataformas durante apenas um dia. Os jogadores interessados poderão jogar a esta demo no dia 2 de maio.

Entretanto, esta mesma demo ficará disponível antes para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. No caso das plataformas da Sony, a demo será dividida em duas partes com 30 minutos de duração. Além disso, cada uma destas demos só estará disponível durante o período limitado de 8 horas.

A primeira demo dará acesso à aldeia de ‘Resident Evil Village’ e ficará disponível entre as 16:00 de 18 de abril e as 00:00 de 19 de abril. No fim de semana seguinte a Capcom permitirá aos jogadores explorarem o castelo do jogo com a segunda demo, entre as 16:00 do dia 25 de abril e as 00:00 de 26 de abril. A primeira demo já pode ser descarregada pelos jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5.

Na prática, isto significa que os jogadores com consolas da PlayStation poderão completar duas vezes a mesma demo, dando-lhes assim uma maior familiaridade com o jogo do que terão os jogadores de outras plataformas. 

Como se não fosse suficiente, a Capcom aproveitou para partilhar um novo trailer de ‘Resident Evil Village’, o qual confirma que o jogo contará com o modo extra ‘The Mercenaries’. Neste modo os jogadores poderão defrontar hordas de inimigos com amigos em combates mais acelerados e frenéticos.

Tudo somado, parece que ‘Resident Evil Village’ promete oferecer um pouco de tudo a que os fãs da série se habituaram. Resta agora esperar pelo dia 7 de maio para termos acesso ao jogo.

 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório