Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Xbox Game Pass terá um dos jogos mais esperados dos últimos tempos

'Outriders' será lançado no dia 1 de abril.

Xbox Game Pass terá um dos jogos mais esperados dos últimos tempos

O serviço de jogos por subscrição da Microsoft, o Xbox Game Pass, poderá vir a receber ‘Outriders’, o muito aguardado jogo de ação na terceira pessoa criado pelo estúdio People Can Fly (‘Bulletstorm’) e editado pela Square-Enix.

A pista é dada pela página oficial do Xbox Game Pass no Twitter, que revela um e-mail onde a remetente pergunta se “ultimamente alguém reparou num misterioso sinal que surgiu à distância”. A forma como a mensagem está escrita levou alguns utilizadores do Reddit a especular que o jogo possa chegar ao Xbox Game Pass.

Ainda é cedo para dizer se ‘Outriders’ estará presente no Xbox Game Pass mas, dado que o jogo é lançado no dia 1 de abril, é possível que tenhamos novidades em breve.

ATUALIZAÇÃO: Sem grande espaço para mais mistério, a conta oficial da Xbox confirmou que 'Outriders' chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia de lançamento.

Significa que os detentores de uma susbcrição do serviço poderão começar a jogar, no dia 1 de abril, sem qualquer custo além do preço normal do Xbox Game Pass. De notar no entanto que 'Outriders' só estará disponível no Xbox Game Pass para consolas Xbox e telemóveis, com o PC a ter ficado de fora.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório