Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Atores de 'Guerra dos Tronos' protagonizarão série de 'The Last of Us'

Pedro Pascal e Bella Ramsey estão confirmados para os papéis de Joel e Ellie.

Atores de 'Guerra dos Tronos' protagonizarão série de 'The Last of Us'

Parece que a HBO e a Naughty Dog já escolheram os atores que vão ficar encarregues de interpretar Joel e Ellie em ‘The Last of Us’, exclusivo PlayStation originalmente lançado em 2013 e que terá agora direito a uma adaptação televisiva.

O The Hollywoord Reporter avançou com a notícia de que os escolhidos são  Pedro Pascal e Bella Ramsey, conhecidos por interpretarem Oberyn Martell e Lyanna Mormont (respetivamente) em ‘A Guerra dos Tronos’. Pascal também se tornou mais conhecido pelas participações em ‘Narcos’ e ‘The Mandalorian’. Entretanto a produtora Naughty Dog já confirmou a notícia com uma publicação na sua página de Twitter (abaixo).

A história de ‘The Last of Us’ tem lugar num cenário pós-apocalíptico num mundo assolado por uma estranha doença. É neste pano de fundo que Joel deve conseguir levar Ellie para fora de uma zona de quarentena, estreitando os laços ao longo de várias situações de vida e de morte.

A adaptação de ‘The Last of Us’ da HBO contará com as participações do co-presidente da Naughty Dog e produtor do jogo original, Neil Druckmann, assim como do criador da série ‘Chernobyl’, ‘Craig Mazin’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório