Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

PlayStation 5 já vendeu 4.5 milhões de unidades

A Sony terá tido o melhor trimestre da sua história.

PlayStation 5 já vendeu 4.5 milhões de unidades

A Sony partilhou os resultados financeiros da empresa e revela que a sua divisão de videojogos teve o melhor trimestre da sua história, com uma receita equivalente a 6.9 mil milhões de euros. Este valor representa um aumento de 40% face ao mesmo período de 2019.

A grande responsável por este aumento de receita terá sido a PlayStation 5, nota o Engadget. A consola de nova geração foi lançada em novembro e, até aqui, foram vendidas 4.5 milhões de unidades. Mesmo assim, dado que a Sony tem tido problemas em responder à procura dos consumidores, fica claro que este número poderia ser maior.

Apesar da PlayStation 5, a PlayStation 4 continua a gerar interesse dos consumidores uma vez que no último trimestre de 2020 foram vendidas 1.4 milhões de unidades.

É importante referir também que a PlayStation 5 parece estar no bom caminho para ultrapassar os números da PlayStation 4 no primeiro ano fiscal. Para o fazer, a PlayStation 5 terá de ultrapassar a meta das 7.6 milhões de consolas até ao dia 31 de março de 2021.

Leia Também: 'Gran Turismo 7' seguirá jogos clássicos da série

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório