Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça os 20 jogos incontornáveis de 2020

A maior quantidade de tempo passada em casa resultou num aumento no número de jogadores.

A pandemia de Covid-19 e o período prolongado de quarentena no primeiro semestre fez com várias pessoas aproveitassem a maior quantidade de tempo passada em casa para voltarem a jogar. Nunca houve tantas pessoas a jogarem videojogos, um facto que ajuda a explicar porque se tornou tão difícil encontrar uma PlayStation 5 nas lojas.

Felizmente, o grande número de jogadores este ano teve a oportunidade de jogar a alguns dos melhores títulos nos últimos anos. Sim, ‘Cyberpunk 2077’ pode ter ficado abaixo das expectativas dos jogadores de consolas mas ainda foi recebido com entusiasmo e, quando jogado em boas condições, pode ser uma experiência de grande qualidade. E como esquecer o regresso ao clássico ‘Final Fantasy VII’ com o ‘remake’? E a forma como ‘Animal Crossing: New Horizons’ acabou por se tornar o jogo da pandemia?

Decidimos então fazer uma lista dos jogos que mais deram que falar este ano. Sejam eles jogos online ou com uma história memorável, os 20 títulos que pode ver acima estão entre os incontornáveis de 2020.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório