Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Insatisfeito com 'Cyberpunk 2077'? Estúdio oferece reembolso

A CD Projekt RED garantiu numa nova publicação no Twitter que está a trabalhar no lançamento de atualizações para melhorar o desempenho do jogo nas consolas da geração passada.

Insatisfeito com 'Cyberpunk 2077'? Estúdio oferece reembolso

O lançamento de ‘Cyberpunk 2077’ era um dos acontecimentos mais aguardados do ano, um que acabou por estar envolto em polémica depois de os jogadores se aperceberem das fracas condições em que o título foi lançado para a PlayStation 4 e Xbox One.

Enquanto os jogadores de PC tiveram acesso à versão definitiva do jogo, os detentores das consolas da geração passada da Sony e da Microsoft tiveram uma experiência aquém do prometido. Não só no que diz respeito a resolução e fluidez, como também na existência dos mais variados ‘bugs’. Pois bem, o estúdio CD Projekt RED veio a público pedir desculpa aos jogadores.

“Primeiro de tudo, gostaríamos de começar pedindo desculpas por não mostrar o jogo nas consolas da geração passada antes de o lançar e, consequentemente, não vos permitir fazer uma decisão mais informada sobre a vossa compra. Devíamos ter prestado mais atenção a melhorar a experiência na PlayStation 4 e Xbox One”, pode ler-se na publicação da página oficial do jogo no Twitter.

O estúdio polaco promete que, além das atualizações feitas até aqui, continuará a lançar correções e promete lançar duas grandes atualizações em janeiro e fevereiro que devem “corrigir alguns dos maiores problemas que os jogadores estão a ter nas consolas da geração passada”.

Ainda assim, a CD Projekt RED adianta que apoiará qualquer jogador insatisfeito e pretende oferecer reembolsos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório