Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Galaxy S20 Fan Edition. Um topo de gama por um preço mais convidativo

O novo modelo também estará disponível em versão 5G. Chega ao mercado no início de outubro.

Notícias ao Minuto

15:31 - 23/09/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung confirmou hoje a existência do Galaxy S20 Fan Edition (FE), um novo modelo do topo de gama apresentado no início do ano e pretende oferecer uma experiência o mais semelhante possível com um preço (bem) mais convidativo.

O Galaxy S20 Fan Edition tem um ecrã Super AMOLED FHD+ de 6.5 polegadas com 120Hz de ‘refresh rate’, um processador Qualcomm Snapdragon 865, 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno, bateria de 4,500mAh, câmara frontal com sensor de 32MP e uma câmara traseira com três sensores de 12MP (ultra angular), 12MP (grande angular) e 8MP (teleobjetiva).

Quanto ao lançamento e preços, o Galaxy S20 Fan Edition estará disponível a partir do dia 2 de outubro, com a pré-venda a começar já esta quarta-feira, dia 23. A versão standard do Galaxy S20 Fan Edition custa 679,99 euros enquanto a versão 5G chegará aos 779,90 euros. A Samsung terá à disposição múltiplas cores para o Galaxy S20 Fan Edition, incluindo Azul, Vermelho, Lavanda, Verde Menta, Branco e Laranja.

Sobre o Galaxy S20 Fan Edition, o presidente da divisão mobile da Samsung, Dr. TM Roh, referiu que o novo modelo “é uma extensão da família Galaxy S20” e adiantou que foi “desenvolvido para trazer uma inovação significativa a mais pessoas e dar-lhes a oportunidade de fazer aquilo que mais gostam com o melhor do mundo Galaxy”.

“Estamos em constante contacto com os nossos utilizadores para receber o seu feedback que nos ajude a perceber o que mais gostaram na nossa linha Galaxy S20, quais os recursos que utilizaram com mais frequência e o que gostariam de ver num novo smartphone”, adiantou o executivo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório