Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

PlayStation 5 por 15 mil euros em plataformas como o eBay

A nova consola da Sony está a ter um período de pré-compra algo turbulento.

PlayStation 5 por 15 mil euros em plataformas como o eBay

A PlayStation 5 chegará ao mercado português no dia 19 de novembro com versões a 399 euros (digital) e a 499 euros (com suporte de formato físico) mas, apesar disso há quem esteja disposto a pagar alguns milhares de euros para garantir que consegue ‘deitar as mãos’ à nova consola da Sony.

Com o início antecipado do período de pré-compra, foram várias as pessoas que aproveitaram para adquirir uma consola. Esta situação, aliada ao facto de a PlayStation 5 chegar a alguns mercados no dia 12 de novembro, está a levar a que muitos jogadores fiquem ansiosos e olhem para plataformas como o eBay como alternativas a lojas online.

É nestas plataformas de comércio elétrico que os preços da PlayStation 5 estão a atingir valores muito além do original, variando entre os 900 e os 15 mil euros, nota o Eurogamer. Há ainda quem esteja disposto a vender a sua unidade da PlayStation 5 por um valor mais razoável, cobrando ainda assim um valor até 400 euros pela reserva que garante a chegada da consola no dia de lançamento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório