Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

'Cyberpunk 2077' não será mais adiado, promete estúdio

É o próximo grande título dos responsáveis pela trilogia ‘The Witcher’.

'Cyberpunk 2077' não será mais adiado, promete estúdio

A CD Projekt RED não pretende adiar mais o lançamento do seu próximo jogo, ‘Cyberpunk 2077’. O estúdio responsável pela trilogia ‘The Witcher’ planeia lançar o seu RPG na data marcada, isto é, o dia 19 de novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

“Quando voltarmos a encontrar-nos neste formato, ‘Cyberpunk 2077’ já terá sido lançado”, afirmou o executivo do estúdio polaco no mais recente vídeo do estúdio sobre a primeira metade do ano fiscal. De notar que o próximo vídeo da CD Projekt Red está previsto para dezembro.

‘Cyberpunk 2077’ estava originalmente previsto para 16 de abril de 2020 e foi adiado para 17 de setembro, data esta que foi posteriormente alterada para o dia 19 de novembro. Se tudo correr bem e a produção continuar a decorrer de forma fluída, será aqui que poderemos jogar a ‘Cyberpunk 2077’.

De notar que ‘Cyberpunk 2077’ também será vendido para a PlayStation 5 e Xbox Series X e estará disponível assim que as novas consolas da Sony e da Microsoft chegarem ao mercado. Recordar que quem tiver adquirido a versão PlayStation 4 terá direito ao jogo sem qualquer custo adicional na PlayStation 5, sendo que o mesmo se passará com a Xbox One e a Xbox Series X.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório