Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Top Gear prova que se deve evitar a linha do comboio

Com as várias mortes que se registaram em 2013 na linha de comboio, Top Gear, o programa da televisão britânica dedicado a automóveis, gravou um vídeo para mostrar o que acontece quando algo é atropelado por um comboio a alta velocidade. O vídeo foi publicado na página YouTube do Top Gear e está a tornar-se viral.

Notícias ao Minuto

22:00 - 11/01/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Vídeo

Apelando ao cuidado que se deve ter em frente a uma linha de comboio e destacando o fato de as mortes nesta circunstância terem aumentado em 2013, Top Gear publicou um vídeo onde se vê nitidamente o que acontece quando algo ou alguém se coloca à frente do comboio.

Nas imagens, um carro encontra-se completamente atravessado na linha e é levado pelo comboio que vem em grande velocidade.

O vídeo serve de alerta às pessoas que menos têm cuidado e o slogan é “Blame the trend on impatient. Blame it on stupidity”, ou seja, “Culpe a impaciência. Culpe a estupidez”.

Top Gear é um programa de televisão britânico dedicado a automóveis e apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. É produzido pela BBC e transmitido em mais de 170 países de todo o mundo, incluindo Portugal e Brasil e visto por mais de 350 milhões de telespectadores por semana.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório