Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Rumor. PlayStation 5 terá direito a novo evento em agosto

É mais uma oportunidade de saber mais sobre a PlayStation 5

Rumor. PlayStation 5 terá direito a novo evento em agosto

De acordo com um recente rumor partilhado pelo site IGN, a PlayStation está a planear realizar uma nova apresentação durante o mês de agosto. O evento em questão terá como objetivo mostrar jogabilidade diretamente a partir da PlayStation 5, o que dará aos jogadores uma ideia do que será possível esperar quando a consola for lançada no final do ano.

Além de novos trailers de jogabilidade de ‘Spider-Man: Miles Morales’, ‘Ratchet and Clank: Rift Apart’, ‘Demon’s Souls’ e ‘FIFA 21, a Sony aproveitará a ocasião para anúncios completamente inéditos. Entre eles um novo ‘Silent Hill’ e ‘Metal Slug’, anunciar oficialmente ‘Hogwarts: School of Witchcraft and Wizardry’ e a chegada de ‘Red Dead Redemption 2, assim como mostrar trailers para ‘‘King of Fighters XV’, ‘Overwatch 2’ e ‘Call of Duty: Black Ops Vietnam’.

Estão também previstas novidades sobre como funcionará a retrocompatibilidade da PlayStation 5 e o formato do serviço de subscrição PS Now. Acredita-se que o evento realizar-se-á no dia 10 de agosto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório